Frases de amor

' No amor existem razões que até a mente desconhece '

'Amar é ver o outro além da sua própria vida '
' Em cada batida meu coração diz, Eu te amo  (")

" O amor não se explica, não tem razão e nem explicação '

" Ame o outro  sem esperar nada em troca assim você nunca sofrerá '

" O verdadeiro amor  não se esquece facilmente, passe o tempo que passar ele fica guardado no coração e em nossa mente '

' Cada instante junto a ti , para mim é como estar no céu , quando estamos longe a saudade me consome querendo ir logo para o nosso eterno paraíso '

" Meu amor por você é imenso , como a luz que brilha todos os dias no sol'' 

'' Com você conheci a força do amor verdadeiro e mais perfeito da existência humana '


' Para o amor não existe medida, a medida é infinita , vai além do universo inteiro...''

'Amar é olhar  os dois juntos no mesmo rumo '


' Amo  - te mais que a humanidade possa esperar '


“O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar.”


“O amor nunca pergunta quanto preciso fazer, mas o que preciso realizar.”

“Dê amor com a mesma intensidade em que você deseja para você ”

''O espiríto sem enriquece com um presente que o coração nos dá, o chamado AMOR '

'Queria estar com você em um momemtno chamado eternamente '

' O amor é algo que cria asas além da existência'